Com sinais de tiros e tortura, homem é encontrado morto na zona Norte de Manaus
A área onde o corpo foi deixado é marcada por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite desta terça-feira (29/07) em uma área de mata na Alameda José Reis, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte de Manaus. Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de tortura, estava com os braços amarrados e marcas de tiros pelo corpo.
O cadáver foi localizado por moradores, que acionaram o 190 após perceberem movimentações suspeitas próximas à vegetação nas imediações da Avenida Torquato Tapajós. A vítima, de pele morena, barba e vestindo somente uma bermuda vinho, tinha ferimentos no rosto provocados por espancamento e perfurações de disparos de arma de fogo.
Peritos criminais encontraram diversas cápsulas de munição no local. O laudo inicial indica que o homem foi atingido por pelo menos 12 tiros, o que reforça a hipótese de execução. A área onde o corpo foi deixado é marcada por ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas e disputas entre facções.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que passará por exames para identificação e confirmação da causa da morte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.