Homem que matou esposa com 46 facadas afirma ter sido “possuído pelo demônio”

Crime foi registrado na zona Leste de Manaus no último fim de semana

Um crime marcado por extrema violência chocou a população de Manaus na noite do último domingo (27/07). Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, foi assassinada dentro de casa, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital, com 46 golpes de faca. O autor do feminicídio é Thiago dos Santos Silva, de 32 anos, companheiro da vítima, que confessou o crime à polícia.

Segundo o laudo da necropsia, a maior parte das perfurações atingiu o pescoço de Telma, além de ferimentos profundos nas costas. A arma utilizada foi uma pequena faca usada habitualmente por Thiago para descascar tucumãs.

Em depoimento, ele afirmou ter sofrido um surto e disse não lembrar da quantidade de facadas.

“Quando voltei a mim, ela já estava apenas agonizando”, declarou. Ele também disse ter sido “possuído pelo demônio” no momento do crime.

Antes do assassinato, Thiago havia consumido cocaína e, tomado por um surto de ciúmes, acreditava estar sendo traído.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e pelo Núcleo de Combate ao Feminicídio (NCF), que prenderam o acusado na terça-feira (28), enquanto ele tentava se esconder na casa de uma irmã, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Segundo a delegada Marília Campelo, Thiago já planejava fugir da cidade.

O imóvel onde ocorreu o crime apresentava sinais de luta e havia sangue espalhado pelas paredes. Após matar Telma, o acusado trancou a residência e fugiu, deixando o corpo da companheira no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Denuncie agora!