Mulher é morta com 12 facadas na zona leste de Manaus

Telma Valente, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de casa; marido é o principal suspeito do crime

Telma da Silva Rabelo Valente, de 31 anos, foi assassinada com 12 facadas na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Thiago dos Santos, de 32 anos.

Segundo relatos de familiares, no sábado (26), Telma passou o dia na casa dos sogros acompanhada de Thiago e das duas filhas do casal, de 4 e 6 anos. À noite, ela deixou as crianças sob os cuidados dos avós e saiu com o companheiro. Desde então, não foi mais vista.

Preocupado com a falta de contato, o irmão da vítima arrombou a porta da residência dela e encontrou o corpo já sem vida. A polícia foi acionada e o local passou por perícia realizada pelo Departamento Técnico-Científico (DPTC). O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Testemunhas relatam que o casal vivia um relacionamento conturbado e que, em outra ocasião, Telma teria ferido Thiago com uma faca ao tentar se defender de uma agressão.

A vítima deixa quatro filhos, sendo dois do relacionamento atual e dois de uma união anterior. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vítima e o suspeito do crime | Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Denuncie agora!