Com bilhete ao lado, corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados na zona Norte de Manaus
Suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (7) na Rua Sucupira, bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus. A vítima estava com mãos e pés amarrados, envolta em um lençol, e apresentava múltiplos tiros na cabeça e na nuca, características de execução.
Ao lado do corpo, foi deixado um cartaz com a mensagem: “Morri porque matei a criança de 15 anos no bairro Jesus Me Deu”. O conteúdo sugere uma possível motivação de vingança, e o caso já está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Investigação em curso
Testemunhas relataram que o corpo foi deixado em via pública, em uma área residencial. A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os primeiros procedimentos periciais e remoção do corpo. A DEHS apura se há conexão entre o assassinato e a suposta morte de um adolescente de 15 anos mencionada no bilhete. Essa morte, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
As autoridades não divulgaram quem teria assinado o recado deixado na cena do crime, alegando sigilo para preservar o andamento das investigações.
Segundo crime na mesma residência
Outro ponto que chamou a atenção dos investigadores foi o histórico recente do local. Apenas dois dias antes, uma mulher teria sido assassinada na mesma casa onde o corpo do homem foi encontrado. Segundo informações preliminares, a vítima anterior foi retirada do imóvel sem roupas, em circunstâncias ainda não esclarecidas.
A polícia avalia se os dois crimes têm alguma ligação.