Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de motos e se estende por horas no Distrito Industrial de Manaus
O Corpo de Bombeiros informou que quase 100 agentes trabalham no combate as chamas

Um incêndio de grandes proporções atinge, na tarde desta terça-feira (5), uma fábrica localizada na avenida Flamboyant, no Distrito Industrial de Manaus. Até o momento, não há informações confirmadas sobre vítimas.
Testemunhas relataram ao menos três explosões de grande intensidade no início do fogo. As chamas e a densa coluna de fumaça podem ser vistas de diferentes pontos da cidade, inclusive de prédios altos nas zonas Oeste e Centro-Sul da capital.
As primeiras informações indicam que o local é uma montadora de veículos que mantém um amplo estoque de combustíveis, o que pode ter contribuído para a rápida propagação do incêndio.
O Corpo de Bombeiros informou que combate as chamas com apoio de quase 100 agentes. Coronel Borges, subcomandante da corporação, informou que o fogo segue confinado no interior do galpão, mas ainda não está controlado.
“No momento, o incêndio está confinado, mas ainda não está controlado. Não há vítimas”, informou o oficial, explicando que 93 bombeiros e 24 viaturas, entre carros de combate, apoio, plataforma e unidades de resgate, atuam na ocorrência.
Ainda de acordo com ele, a maior dificuldade no combate está no tipo de material armazenado na unidade, altamente inflamável, que exige grande volume de água e espuma para resfriamento.
Veja vídeos: