Duas mulheres são assassinadas a tiros em Manaus em menos de uma hora
A DEHS informou que está reunindo elementos sobre os dois assassinatos. Até o momento, não há indícios que confirmem ligação entre os casos.

Manaus registrou, na tarde desta segunda-feira (22), dois homicídios de mulheres em um intervalo de menos de uma hora. Os crimes aconteceram em bairros distintos e são investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Primeira ocorrência
A primeira vítima foi Adriana Andrade Gomes, de 27 anos, morta dentro de casa por volta das 17h, na rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte. Testemunhas relataram que ela estava na cozinha quando foi surpreendida pelos criminosos. Adriana foi atingida por pelo menos três tiros no rosto e na cabeça.
De acordo com o delegado Daniel Verçosa, da DEHS, a suspeita é de que os autores tenham invadido a residência e disparado à queima-roupa. “Ainda não temos detalhes sobre o número de envolvidos nem sobre como fugiram. A motivação segue em apuração, assim como informações sobre possíveis antecedentes da vítima”, disse.
Segunda ocorrência
Minutos depois, outra mulher, identificada apenas como Ediene, foi morta com cerca de 17 disparos na rua São Pedro, bairro Parque São Pedro, Zona Oeste da capital. Testemunhas informaram que ela voltava da academia quando foi abordada por um homem encapuzado em uma motocicleta preta, que atirou diversas vezes.
Familiares relataram que Ediene morava na área havia dois anos e disseram não acreditar no crime. Desesperados, vizinhos levaram o corpo até a UPA Campos Sales, mas a vítima já chegou sem vida.
Investigações
A DEHS informou que está reunindo elementos sobre os dois assassinatos. Até o momento, não há indícios que confirmem ligação entre os casos.