Vídeo: cantora Márcia Siqueira passa mal durante ‘Sou Manaus’ e filha denuncia falta de atendimento médico

Segundo filha, a cantora passou 40 minutos sem atendimento

A cantora Márcia Siqueira passou mal na noite do último sábado (6/9), durante a segunda noite do festival Sou Manaus, no Centro da capital. O episódio ocorreu após a utilização de spray de pimenta pela Polícia Militar para conter o avanço do público em direção aos palcos.

A filha da artista, Letícia Siqueira, usou as redes sociais para denunciar a falta de estrutura de emergência dentro do evento. Segundo ela, a mãe ficou sem atendimento médico por cerca de 40 minutos.

“Imagine em casos de extrema urgência, a pessoa teria que chamar logo uma funerária”, criticou.

Imagens divulgadas por Letícia mostram Márcia sendo carregada por populares em meio à multidão. A cantora só conseguiu atendimento após conseguir uma carona até o posto de saúde mais próximo.

“Depois de muita humilhação, conseguimos essa carona. Até o carro estava longe”, relatou.

Público também reclama

Relatos semelhantes foram publicados por frequentadores do festival. Uma internauta afirmou que “muitas meninas desmaiavam e os bombeiros passavam direto, apitando no meio da muvuca”. Outra criticou: “Não tem médico nem nos hospitais, imagina num evento desse”.

Spray de pimenta

A confusão teve início quando a PM usou spray de pimenta para tentar conter o tumulto. Apesar do controle por pulseiras, muitos participantes denunciaram falta de organização na entrada do evento. A ação acabou afetando parte do público e artistas, entre eles Márcia Siqueira.

Além da denúncia sobre a ausência de atendimento, Letícia também reclamou da cobrança de R$ 30 pelo estacionamento no Teatro da Instalação, mesmo para pessoas credenciadas com camiseta oficial do evento.

“Esse acesso só estava liberado para amigos do prefeito ou sei lá quem”, disse.

Veja vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Denuncie agora!