Caio André toma posse como vereador, mas deve seguir à frente da Secretaria de Cultura
Com o afastamento de Caio André, o suplente Amauri Gomes deve ser o próximo a assumir a função de vereador na Câmara

O secretário de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Caio André, confirmou que vai assumir temporariamente uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM), mas deve se licenciar logo em seguida para continuar no comando da Secretaria de Cultura (SEC).
A movimentação ocorre após a vereadora Jacqueline Pinheiro (União Brasil) deixar o Legislativo municipal para ocupar cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), no lugar da deputada Joana Darc, licenciada para chefiar a Secretaria de Proteção Animal.
Com o afastamento de Caio André, o suplente Amauri Gomes deve ser o próximo a assumir a função de vereador na Câmara.
Em vídeo encaminhado à imprensa, o secretário explicou a transição e confirmou que a posse e a licença devem ocorrer ainda nesta sexta-feira (17/10).
“Estou em missão aqui em Benjamin Constant e informo a vocês que amanhã, sexta-feira, estarei tomando posse como suplente na Câmara Municipal de Manaus, em função da ida da vereadora Jacqueline para assumir o cargo de deputada estadual na Assembleia Legislativa. Em ato contínuo, devo me licenciar para continuar a missão na Secretaria de Cultura do Estado. Portanto, informo que amanhã assumo e ao mesmo tempo me licencio e quem deve assumir a vaga é o agora vereador, protetor Amauri Gomes”, declarou.
