Governador do AM sinaliza apoio a operação que matou 121 pessoas no RJ

De acordo com ele, segurança pública no Amazonas combate a criminalidade de “forma muito firme”


Wilson Lima (União Brasil), manifestou apoio ao governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, em vídeo no Instagram nesta quarta-feira (29), pela operação de combate à facção criminosa Comando Vermelho que resultou em 121 mortos, sendo quatro policiais.

O governador do Amazonas disse que a polícia e o governo cariocas “estão combatendo de forma muito firme o tráfico de drogas”.

“Esses grupos tentam espalhar o terro e desafiam o Estado brasileiro. Nós não podemos permitir que isso aconteça nem no Rio e em canto nenhum desse país”, disse.

Além disso, citou ações de segurança pública no Amazonas de combate à criminalidade de “forma muito firme”. Ele mencionou a Base Arpão nos rios, armamento pesado, tecnologia e principalmente “o comprometimento das nossas forças de segurança” que, segundo ele, alcançaram resultados históricos.

“Tem muita gente aproveitando esse momento para se promover nas redes sociais. Meu amigo, você tem que entender que nós temos um inimigo em comum que é o crime organizado que ameaça a vida do cidadão de bem. Aqui a gente vai continuar trabalhando de forma muito dura, muito firme para combater essa criminalidade e promover a paz”, discursou Wilson Lima.

E completou: “Dia ruim pro crime organizado é dia bom para o nosso povo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Denuncie agora!